Este espaço nasceu da minha vontade e das pacientes ajudas do meu amigo e xará J.C. Bulla, do blogue Advocatus Fidei – que aliás já fica recomendado para vocês –, que me ajudou com as ferramentas blogueirísticas; e do Prof. Sérgio Pachá, que me ajudou com as correções para o latim.
Tratarei aqui dos mais diversos assuntos. É um blogue de aleatoriedades: história, poesia, filosofia, críticas, aquilo que der na telha.
O nome deste blogue, "Adversus Modernitatem", é latim para "Contra a Modernidade". Modernidade aqui deve ser entendida não no sentido de avanço e progressão tecnológica, mas a modernidade amputadamente ideológica, da mentira, da falsidade e do iluminismo; do liberalismo da caótica Revolução Francesa e do marxismo da infame Revolução Russa; a modernidade da Revolução Marcusiana que bate às nossas portas; a modernidade da loucura e do hedonismo; do laicismo e do secularismo; a modernidade do anti-Igreja, do anti-Cristo, do anti-Deus.
Professamos integralmente a Religião Católica Apostólica Romana, Única e Verdadeira Religião, e cremos nas verdades reveladas por Deus e ensinadas pela Sua única e Santa Igreja. Tendo a Santa Cruz como estandarte e a proteção da Santíssima Mãe de Deus, avancemos pela difusão da Verdade, pela extensão do Reinado de Nosso Senhor e pela busca da santidade.
Abraçados à Santa Cruz, gloriemo-nos nEla.
Stat Crux dum volvitur orbis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário